quinta-feira, 8 de abril de 2010

Balança Equilibrada???

Primeiramente, antes de me aventurar nessa história de "Blog" e tal, tenho que confessar que o título deste não foi escolhido em vão. A pessoa que aqui escreve é uma assumida apaixonada, dona de um enorme Coração Libriano.

Librianos são conhecidos como os justiceiros, equilibrados, que buscam harmonia e todo aquele blá blá blá que estamos acostumados a encontrar nas revistas "xinfrins" de astrologia. Pois bem, confesso que concordo em termos, alias , beeeeeeeeem em termos!


Podemos sim nos encarar como tal, assumindo um papel de fortaleza equilibrada, mas basta que o coração libriano encontre um amor que a teoria toda vai por água baixo!!!

Não adianta: librianos são emocionais!!! Perdemos o senso de justiça quando estamos apaixonados, ou melhor, perdemos o senso comum de justiça, porque para nós qualquer loucura de amor é TOTALMENTE justificável e COMPLETAMENTE justa. Ou seja: dadas as circunstâncias, os fins justificam os meios!

Librianos adoram aquele "nhé nhé nhé" do amor... as librianAS então, nem se fala! Dormir de conchinha, fazer amor, comédia romântica, aquela comidinha a dois, aquela música, aquela data, aquele cheiro... hummm Aquela palavra!

Mas, um alerta: se você tem um amor libriano, cuide dele. Mime, esteja perto (ou pelo menos se mostre presente), deixe bilhetinhos na geladeira, compre um bombom (como quem diz: lembrei de você até quando fui ao banheiro da loja de conveniências do posto de gasolina) e deixe-o SEGURO!!! Caso contrário, você certamente será trocado por alguém que o faça. Librianos são adeptos convictos do clichê: "Quem não dá assistência, abre concorrência".

Por fim, admito a instabilidade e o desequilíbrio desta balança. Justiça de mesmos, amor de mais ou vice-versa.

2 comentários:

Simone disse...

Ah Marie,

O coraçãozinho taurino tbm adora esse nhenhenhe de amor. É tão bom!

Bjinho

Crispi. disse...

Marie Marie, acho que tenho um pézinho em libra sabia?
Aliás, acho que todas as mulheres (ou a maioria delas) se sentem assim, totalmente librianas quando se trata de amor.
Beijos!

Postar um comentário

 
2009 Template Scrap Rústico|Templates e Acessórios